A opinião da Laura

A mãe de uma pequena princesa de 7 anos, a Laura, enviou-me um email com a opinião da filha sobre os meus livros, que eu não resisto a transcrever aqui:

“ADORO OS LIVROS DA RITA!!!! Podemos comprá-los para os meus amigos?? De certeza que eles também vão adorar”
“Podemos fazer um mealheiro destes e enviar fotos??”


O livro “Curso de coragem para meninos com medo” é o livro preferido da Laura e tem que estar sempre na fila da frente da sua já considerável coleção infantil (uma pequena biblioteca caseira…) mas os “Curso de como gerir o meu dinheiro” e “Curso de Defesa contra bactérias más” passaram a fazer-lhe companhia no grupo dos predilectos …

Lá em casa temos o “ritual diário” de ler uma história antes de dormir mas ontem não adormeceu sem que terminasse de ler… as duas histórias* !!! Como ia conseguir adormecer sem saber o final da 2ª??? 


Muitos parabéns Rita! Podes continuar… o teu público alvo ADORA as tuas histórias.

Obrigada à Laura e à mãe por esta surpresa tão boa :)



*Obs - refere-se ao Curso de defesa contra bactérias más e Curso de como gerir o meu dinheiro, que a Laura recebeu como presente no mesmo dia.


Sem comentários: