A Boca que gritava demais no Canadá

No âmbito de um desafio do Instituto Camões, através da Coordenação de Ensino, para visitar escolas no Canadá onde se ensina o português, fui também convidada para participar na INSPIRE - Toronto International Book Fair, numa iniciativa conjunta com a livraria canadiana Rainbow Caterpillar.
A minha presença na feira foi às 13:30 do dia 15 de novembro de 2014, no Children's Stage –  TD
Happie Testa, a representante da livraria Rainbow Caterpillar, foi a primeira a falar, seguindo-se Ana Paula Ribeiro, em representação da Coordenação de Ensino do Instituto Camões
Depois de ser apresentada por elas, chegou a vez de contar a história do meu livro A boca que gritava demais 
  Com a ajuda da Natalia a nível da tradução para o inglês
 
Da segunda vez que a história foi contada, o público ajudou a contá-la, dizendo, em português, as palavras que faltavam.

E ainda houve tempo para a assistência adivinhar quais as três palavras que o jovem príncipe havia perdido no livro As 3 palavras perdidas
Seguiu-se uma sessão de autógrafos no stand da livraria Rainbow Caterpillar

 
Na feira estiveram à venda, para além dos livros infantis já referidos, A coragem do leão, Curso de coragem para meninos com medo, As 7 Cores de Oníris e Os descendentes de Merlin.
E os meus livros vão continuar disponíveis junto dos outros livros portugueses comercializados por esta livraria de Toronto
 A minha passagem pela feira foi divulgada no site da INSPIRE


Sem comentários: